Torcida Bamor emite nota sobre o caso de Titi

Após o acontecimento com o zagueiro Titi no qual apedrejaram o carro do jogador quando ele saia do centro de treinamentos do clube, o Fazendão. O incidente aconteceu nesta última terça-feira (09).

Depois de ter o carro apedrejado na noite desta terça-feira (9), ao sair do treinamento do CT do Bahia, o zagueiro não fugiu das perguntas e concedeu entrevista coletiva, na manhã desta quarta-feira (10), quando comentou o incidente.

“Somos contra a qualquer atitude de violência. O que aconteceu comigo, ontem, e já havia acontecido com Maxi não condiz com o torcedor do Bahia. Situação como essa nos deixa extremamente triste, chateado”, lamentou.

“Eu sou a favor que o torcedor cobre, sim, mas de maneira civilizada. Que ele vá ao estádio, compre o ingresso, e depois possa vaiar e até xingar o time. Mas, quando se trata de violência, a gente é contra”, disse.

Confira a Nota Oficial da Torcida:

A Torcida Organizada Bamor vem, através de sua atual diretoria informar a todos que, somos totalmente contra os atos de vandalismo, como os que lamentavelmente ocorreram recentemente, primeiro com o atacante Maxi Biancucchi e ontem com o zagueiro Cristian Chagas (Titi). Queremos deixar claro que não é com violência que se conduz qualquer tipo de protesto.

Vamos apoiar o time em busca da regularidade neste segundo turno, mas sabendo que a paciência já não é mais a mesma. Muitas foram as falhas na gestão de futebol do E.C. Bahia e estas estão sendo refletidas na má campanha do campeonato Brasileiro. É de entristecer qualquer torcedor tricolor, um time que não consegue criar jogadas de ataque e que tem, hoje, 65% de chances de cair para série B. Um clube da grandeza do Bahia, deparar-se pelo quarto ano seguido na mesma situação é inadmissível. Esperamos o quanto antes que, o tricolor retome o caminho dos triunfos.

Externamos também nossa indignação quanto ao tratamento que esta diretoria vem dando a nós, torcedores do Esporte Clube Bahia. Merecemos mais respeito! Nosso camisa 10 que, foi prometido até hoje não apareceu; perdemos Ítalo Melo por pura incompetência; o atacante Sebástian Pinto chegou a ser anunciado via SMS e não apareceu; a novela que aconteceu com o meia Romagnoli, diversas contratações equivocadas; além da acumulação ilegal de cargos dentro do clube. Estes dirigentes e jogadores não tem ideia dos esforços que essa nação faz para comparecer aos jogos com ingressos tão caros.

Jogadores e dirigentes vêm e vão, mas o que fica é o amor do torcedor pelo clube. Estamos cansados de tanto amadorismo. Vamos cobrar diretamente dos jogadores e da diretoria caso os resultados positivos não apareçam. Nossa maior resposta à atual gestão do clube será nas eleições em dezembro.

O QUE PARA VOCÊ$ É PA$$AGEIRO PARA NÓS É ETERNO!!!

Atenciosamente,

Diretoria BAMOR NOVA ERA.

TORCIDA ORGANIZADA BAMOR – DESDE 1978 NINGUÉM NOS VENCE EM VIBRAÇÃO – SÃO 35 ANOS DE AMOR E APOIO INCONDICIONAL AO MAIOR CLUBE DO NORTE/NORDESTE!

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário