Técnico pede atenção para atacante do Bahia

O Bahia, tentando a reabilitação após perder no último Domingo para o Vitória , encara o Sport-PE que, por sua vez, faz uma excelente campanha ocupando a 8ª posição, sendo o melhor clube da região dentro da competição. Em contrapartida, o time pernambucano não vence longe do Recife há seis partidas. Foram cinco derrotas consecutivas e apenas um empate.

O técnico Eduardo Batista já sabe das dificuldades que encontrará contra o Bahia e pede atenção, em especial ao atacante Kieza, do Esporte Clube Bahia, velho conhecido do futebol de Pernambuco.

Baptista rasgou elogios ao jogador adversário. “É um centroavante de respeito. Uma preocupação a mais para nós. Não dá nem para marcar de forma individual porque ele se movimenta muito em campo”, alertou o comandante do Sport, que seguiu avaliando positivamente os atletas do Bahia.

“Tem também lá o (atacante) Marcos Aurélio, que já esteve aqui conosco. Sei que vai ser um jogo de igual para igual. É um grande clássico do Nordeste”, relatou. Negou favoritismo.”É 50% de chance para cada um”.

Apesar das dificuldades relatada por Eduardo Baptista, o técnico espera melhores resultados em territórios inimigos no Brasileirão. “A gente tem que buscar o resultado fora. Tentar que pontuar o máximo. Temos que ter cuidados na marcação, mas armar um sistema para atacar o Bahia e aproveitar-se dos seus pontos falhos.”.

Autor(a)

Deixe seu comentário