Técnico do Bahia pede reforços a diretoria

Recentemente, após conversar com os jogadores e representantes, o Bahia aguardava apenas a liberação do Palmeiras para anunciar Mazinho e Patrick Vieira, ou apenas um deles. No entanto, concorrente direto na briga para fugir do rebaixamento, o time paulista não aceitou ceder os atletas e o tricolor baiano segue em busca de um novo meia.

 

Gilson Kleina voltou falar sobre a necessidade de reforçar o elenco, nesta terça-feira (10), e lamentou o veto do Palmeiras quanto a liberação dos jogadores que, atualmente, sequer estão sendo utilizados por Dorival Júnior.

“Eu achei que Patrick e Mazinho seriam importantes, nos ajudariam muito, mas o Palmeiras negou. Precisamos trazer outro. O mercado não está fácill, a diretoria está tentando, mas temos que nos precaver”, alertou.

Kleina admite que já existe uma conversa do Bahia com outros jogadores para posição, no entanto, assim como na situação de Mazinho e Patrick, necessita da liberação do clube do jogador.

“Os jogadores que falei demonstraram interesse de vir, de jogar no Bahia, e isso é bacana. Mas, novamente, depende do clube conceder uma

liberação”, afirmou.

Caso não concretize mais uma negociação, Gilson Kleina promete dar chance a dois jogadores do time sub-20, que ele preferiu não divulgar os nomes.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário