Ingressos para Bahia x Universidad César Vallejo

Depois de vencer o Flamengo, o Esporte Clube Bahia esquece o Brasileiro e volta todas as suas atenções para a Copa Sul-Americana, já que na próxima quarta feira às 19h30, novamente na Arena Fonte Nova, o tricolor encara o Universidad César Vallejo, do Peru, no primeiro jogo das oitavas de finais da competição continental. O jogo de volta, no Peru, acontecerá em 15 de outubro, às 22h. Pelo Brasileiro, o time no próximo Sábado, às 16h20 enfrenta o Fluminense, no Estádio Mané Garrinha, em Brasília.

Os ingressos para essa partida já estão à venda e mais uma vez, a presença da torcida tricolor será fundamental. As vendas já estão disponíveis, a partir das 22h deste domingo (28), pelo site da Arena, em que os ingressos – disponíveis apenas para os setores da torcida do time mandante – têm desconto e o torcedor tem a comodidade de imprimir sua entrada para ser lida direto na catraca, sem troca de voucher nem pagamento de taxas de conveniência.

Os sócios patrimoniais do Bahia também podem comprar seu bilhete pela internet com 50% de desconto, mediante identificação do CPF do sócio adimplente. Em caso de dúvidas, basta procurar o ponto de atendimento no shopping Capemi, montado exclusivamente para os sócios, aberto

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário