Gilson Kleina faz mistério na escalação do Bahia

O time só será conhecido 45 minutos antes da bola rolar. Mas, no treinamento deste sábado (6), no Fazendão, todos os jogadores que estavam presentes no empate com o Internacional participaram da atividade e estão à disposição do treinador Gilson Kleina, que poderá repetir a formação.

 

O lateral-direito Diego Macedo, substituído no segundo tempo reclamando de dores na coxa direita, não será motivo de preocupação para o comandante. Ele treinou normalmente, participou das atividades com bola e está à disposição de Kleina.

Assim como ele, os atacantes Kieze e Rhayner também estiveram no gramado principal do Fazendão na manhã deste sábado e estão prontos para, se escalados pelo treinador, enfrentar o Coritiba na Arena Fonte Nova, às 18h30, neste domingo (7).

Quem está fora da partida, mesmo já regularizado, é o atacante Alessandro. Ele treinou apenas a parte física, na sala de musculação, e só deve fazer parte da relação do jogo contra o FIgueirense, no dia 14, em Feira de Santana.

Em campo, Gilson Kleina aproveitou a manhã deste sábado para cobrar dos jogadores o posicionamento ofensivo e defensivo em lances de bola parada, tanto em faltas como também em escanteios. Depois disso, como espectador, apenas observou ao treinamento recreativo entre jogadores e membros da comissão técnica.

Kleina não confirmou, mas o Bahia deve atuar com Marcelo Lomba; Roniery, Demerson, Titi e Guilherme Santos (Pará); Rafael Miranda, Léo Gago, Diego Macedo e Emanuel (Fahel); Rhayner e Kieza.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário