Flu desembarca em Salvador para enfrentar o Vitória

O Fluminense já está em Salvador, onde enfrenta o Vitória nesta quarta-feira, 17, às 19h30, no Barradão. Na chegada à capital baiana, cerca de 15 torcedores foram recepcionar a delegação, que deixou o Rio de Janeiro no início da tarde. A viagem durou pouco menos de duas horas.

Os jogadores mais assediados pela torcida para dar autógrafos e distribuir fotos foram o goleiro Diego Cavalieri, o meia Conca e o atacante Fred. O capitão tricolor, por sinal, fez questão de fazer um alerta: apesar de estar na lanterna do Campeonato Brasileiro, o Vitória tem uma equipe perigosa, principalmente atuando em casa.

– Pela qualidade dos jogadores do Vitória, vai ser um jogo difícil. Temos acompanhado os jogos deles. Nós já vivemos situação parecida, inclusive no ano passado. Todo mundo procura uma motivação extra para sair dessa situação. E também tem o fator casa, que ajuda o time deles. Mas nós também vamos atrás dos nossos objetivos. Estamos brigando para ter uma sequência de vitórias e vamos fazer tudo pra jogar bem e conseguir os três pontos. Temos de entrar bem concentrados – avisou o capitão tricolor.

Enquanto o Fluminense ocupa a quinta colocação na tabela, com 35 pontos, o Vitória está em último, com apenas 18. E apesar de toda essa diferença, os baianos surpreenderam o Tricolor no primeiro turno, em pleno Maracanã, ao vencerem o jogo por 2 a 1. Até por isso, Fred tem razão em pedir concentração absoluta aos companheiros. A delegação retorna ao Rio de Janeiro na quinta-feira.

Autor(a)

Deixe seu comentário