Elenco do Bahia se reapresentou e já pensa no Vitória

Tradicionalmente usado pelo Bahia para realização de treinamentos, o Fazendão será deixado de lado pelo elenco tricolor na curta preparação antes do segundo clássico deste Brasileirão contra o Vitória, no domingo (21), na Arena Fonte Nova.

 

Nesta quinta-feira (18), após a viagem para o Rio de Janeiro, os jogadores que participaram de mais de 45 minutos do jogo não treinarão com bola. Será apenas um leve trabalho regenerativo e físico na academia do clube. Mas, nos outros dois treinos antes de enfrentar o rubro-negro, o Bahia não vai trabalhar com bola no Fazendão.

Na sexta-feira, no turno da tarde, o treinador Gilson Kleina, que gostou muito do estado do gramado de Pituaçu, vai comandar mais um

treinamento coletivo no estádio. Será o segundo treino do Bahia no local em menos de uma semana.

No dia seguinte, no último treinamento com bola antes do clássico, o comandante tricolor terá a oportunidade de fazer uma atividade tática no local da partida, no gramado da Arena Fonte Nova.

Para este jogo, inicialmente, o treinador não vai poder contar com Guilherme Santos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário