Delegação do Vitória desembarca em Curitiba

Depois de uma viagem com escala em São Paulo, a delegação rubro-negra desembarcou no final da tarde desta sexta-feira no Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. A temperatura é baixa: 19 graus. Somente por volta das 18 horas o time chegou ao hotel no centro da cidade por conta do congestionamento que pegou no trajeto. Os jogadores vão jantar às 19 horas.

De última hora, o técnico Ney Franco foi forçado a fazer duas modificações na relação dos 21 jogadores: o goleiro Gustavo e o meia uruguaio Luís Aguiar, machucados, foram substituídos por Fernando Miguel e Marcelo, respectivamente.

Gustavo sofreu dois cortes no lábio e levou cinco pontos internos e um externo e o exame de imagem confirmou que o goleiro tem uma fratura no nariz. Ele se chocou com o atacante M arcos Junio no treinamento realizado pela manhã no campo do Barradão.

Já o meia uruguaio reclamou de dores ao final do treinamento e o médico Marcelo Côrtes após o exame clínico decidiu pelo desligamento do jogador. A programação da comissão técnica prevê treinamento às 9 horas deste sábado no CT de Graciosa, do Coritiba.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário