Botafogo-RJ x Bahia: Tricolor se reapresenta para o jogo

Na tarde chuvosa desta segunda-feira, o elenco do Bahia se reapresentou no Fazendão, para dar à preparação para o jogo contra o Botafogo, que será na próxima quarta-feira, no Maracanã, no Rio de Janeiro. Os atletas que atuaram mais de 45 minutos diante do Figueirense fizerm um treino regenerativo, com musculação, exercícios de CORE(prevenção de lesões), massagem, piscina aquecida e crioterapia(gelo). Os demais jogadores participaram de um treino no campo, comandado pelo técnico Gilson Kleina.

O dia foi de boas notícias do departamento médico. O lateral direito Roniery participou de uma parte do treino com bola. O meia Lincoln e o lateral direito Diego Macedo treinaram na sala de musculação e estão na fase de transição.

O único atleta que ficou na fisioterapia foi o atacante Rhayner, que se recupera de dores no púbis. O goleiro Omar sofreu um estiramento muscular na coxa e ficará afastado por uma semana.

Outra novidade do treino de hoje foi a integração do meia Rômulo, da equipe sub-20 do Bahia. O atleta passará a treinar com o elenco profissional, a pedido do técnico Gilson Kleina. Para a partida de quarta-feira, o técnico Gilson Kleina terá as opções de Titi e Fahel, que cumpriram suspensão, mas não contará com o atacante Henrique, que não pode enfrentar o Botafogo por questões contratuais.

Autor(a)

Deixe seu comentário