Bahia pronto para enfrentar o Coritiba na Fonte Nova

Sob o forte calor da manhã deste sábado, em Salvador, o Bahia encerrou a preparação para enfrentar o Coritiba. O Tricolor encara o time paranaense neste domingo, às 18h30, na Fonte Nova. A partida, válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, será com portões fechados para a torcida, por decisão do STJD.

O treino se iniciou com um aquecimento com bola, comandado pelos preparadores Fabiano Xhá e Leonardo Cupertino. Neste momento, os goleiros trabalhavam fundamentos da posição com Ricardo Palmeira e Maurício Aguiar. Depois, o técnico Gilson Kleina reuniu todo o grupo no centro do gramado para uma longa conversa.

Os jogadores começaram a atividade técnica com um intenso treino de bolas paradas. Kleina aplicou o trabalho, orientando os jogadores da defesa e, em seguida, do ataque. Foram testadas faltas frontais, laterais e escanteios. Após isso, os atletas participaram do tradicional recreativo em véspera de jogos.

No fim, quem que não vem atuando com frequência ainda fez um trabalho físico na caixa de areia. O meia Marcos Aurélio, recuperando-se de dores no joelho, desceu para o campo, mas fez um trabalho à parte, com o professor Vitor Gonçalves. Já o atacante Alessandro, ainda se recondicionando, trabalhou na sala de musculação do clube. O grupo seguiu direto do Fazendão para a concentração, onde fica até horas antes da partida.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário