Bahia goleia o Figueirense e respira no Brasileiro.

Ufá, aleluia, aleluia, finalmente, depois de seis partidas amargando derrotas e empates e se atolando dia-a-dia na zona de rebaixamento, o Esporte Clube Bahia deu, hoje à tarde, uma já quase esquecida alegria à torcida tricolor , quando venceu o bom time do Figueirense pelo placar de 3 x 0, com o atacante Kieza sendo o destaque da partida, ao marcar os dois gols da partida, agora somando 4 gols com a camisa do Bahia. Maxi Biancucchi desencantando marcou o terceiro gol do tricolor. 

O time, desta vez, fez uma boa partida em ambos os tempos, foi dedicado e completamente comprometido com a importância do jogo, já que sabia que não poderia fraquejar, sob risco de enterrar quase que totalmente as esperanças, senão as matemáticas, mas com a moral em continuar sonhando na manutenção do clube da Série A. Agora é esperar que este resultado positivo seja um prenúncio de uma arrancada, a partir desta rodada, para colocar o Esporte Clube Bahia inserido em um lugar da tabela respeitável e com sustos e riscos controlados, até ao final do Campeonato. 

O resultado, ainda que importantíssimo, ainda não tire o Bahia na zona de rebaixamento. Agora com 20 pontos, o time ultrapassa Vitória e Criciúma e alcança a décima sétima posição, empatado com o Coritiba, também com 20 pontos. 

E a luta continua, como se dizia antigamente, para o Esporte Clube Bahia, que já na próxima quarta-feira, quando o tricolor de aço, no Rio de Janeiro, e no Estádio do Maracanã, encara o Botafogo-RJ, às 22h, em uma partida em que um novo triunfo pode vitaminar e enriquecer, definitivamente, os propósitos da torcida tricolor na luta que trava para se manter vivo e aceso, na busca da renovação do alvará de funcionamento para uma nova temporada, a quinta consecutiva. O jogo tem uma importância maior, por se tratar de outra partida que tem o peso dos seis pontos, com a derrota do Botafogo-RJ, hoje à tarde para o Internacional. 

Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo de Bahia 3 x 0 Figueirense partida que valeu pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, edição 2014.

Autor(a)

Deixe seu comentário