Bahia brilha e vence o Flamengo na Fonte Nova

 

Jogando bem e dominando o adversário durante boa parte do jogo, o Esporte Clube Bahia arrancou um triunfo importantíssimo, hoje à tarde, quando venceu o sempre-afamado Flamengo, pelo placar de 2 x 1, na Arena Fonte Nova , conquistando três pontos fundamentais para a matemática aplicada do tricolor, rumo ao distanciamento da temida zona de rebaixamento. O time fez uma excelente partida, não ofereceu chance ao time carioca e foi eficiente, quando aproveitou as oportunidades, para além de vencer, também convencer pela boa partida que realizou. Abriu 2 x 0, com certa tranquilidade, permitiu o Flamengo reduzir o placar, colocando susto na torcida tricolor, mas quando a conta foi pedida e a régua aplicada, estava lá. Bahia 2 x 1. Emanuel Biancucchi marcou duas vezes para o Bahia, Eduardo Silva de cabeça descontou para o Flamengo.

 

Com o resultado, o Bahia agora com 29 pontos, ultrapassa Botafogo-RJ e a Chapecoense, para estacionar na décima quarta posição, colocando quatro prontos além do primeiro clube inserido neste momento da zona de rebaixamento, o Palmeiras, que ainda joga às 18h30, contra o Figueirense, em Santa Catarina.

 

Agora o Esporte Clube Bahia esquece o Brasileiro e volta todas as suas atenções para a Copa Sul-Americana, já que na próxima quarta feira às 19h30, novamente na Arena Fonte Nova, o tricolor encara o Universidad César Vallejo, do Peru, no primeiro jogo das oitavas de finais da competição continental. O jogo de volta, no Peru, acontecerá em 15 de outubro, às 22h. Pelo Brasileiro, o time no próximo Sábado, às 16h20 enfrenta o Fluminense, no Estádio Mané Garrinha, em Brasília.

 

Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo de Bahia 2 x 1 Flamengo partida que valeu pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, edição 2014.

 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário