Anderson Talisca ‘chegou para ser uma das estrelas’

E o ex-jogador do Bahia, Anderson Talisca, segue atraindo holofotes pelo bom desempenho no Benfica de Portugal. Foi tratado de sensação pelo site ESPN e agora, por causar um “furação” dentro do Benfica. O ex-meia do Bahia marcou cinco gols pelo Campeonato Português e comanda a tabela de artilheiros, ajudando sua equipe a liderar a competição.

E seu futuro é brilhante, segundo Valdo, jogador dos encarnados de 1988 a 1991 e 1995 a 1997, bicampeão nacional e uma vez da Taça de Portugal. “Ele chegou para ser uma das estrelas e não para encaixar na equipe”, afirmou o ex-meia também de Paris Saint-Germain, Grêmio, Santos, Atlético-MG e Cruzeiro, à Rádio Renascença.

“É um menino com grande potencial. O Benfica irá ter mais uma dor de cabeça dentro de pouco tempo”, disse Valdo, hoje técnico.

Talisca, de 20 anos, é um dos principais nomes do atual Benfica e será titular no duelo contra o Bayer Leverkusen, na Alemanha, pela segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, na próxima quarta-feira.

A equipe portuguesa perdeu em sua estreia, por 2 a 0, para o Zenit em casa, há duas semanas, mas Valdo acredita na recuperação mesmo como visitante. “O Benfica tem muito mais experiência e um grande treinador que é o Jorge Jesus. Podemos causar uma boa surpresa dentro da casa dos alemães”, declarou.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário