Vitória x Grêmio: Hoje, às 21h no Barradão.

Vindo de um grande triunfo fora de casa quando venceu o Criciúma por 3 x 1, o Esporte Clube Vitória terá hoje à noite, contra o Grêmio, dentro do Estádio Manoel Barradas Carneiro, uma nova oportunidade de conquistar seu primeiro triunfo no Campeonato Brasileiro e o primeiro do ano, atuando no seu Estádio, já que até então, o Leão fez apenas duas partidas do seu afamado santuário.

Além deste detalhe de pouca importância, um novo triunfo ai sim, vai consolidar a moral adquirida no jogo passado e um passo largo em direção a algo parecido com meio da tabela aliviando e trazendo novas perspectivas para o torcedor rubro-negro.

Para o jogo, o Esporte Clube Vitória terá ausência do volante Adriano impedido de atuar por força de cláusula do contrato de empréstimo celebrado com o Grêmio, mas em contrapartida, terá o retorno do volante José Welison, após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Quem pode estrear neste jogo é o uruguaio Luis Aguiar, ex-Peñarol, 28 anos que regularizado e relacionado está à disposição do técnico Jorginho. O lateral esquerdo Juan, recuperado de lesão na coxa, volta à equipe titular.

No Grêmio viveu uma semana movimentada com a chegada do técnico Luiz Felipe Scolari, que volta a comandar o Tricolor após 18 anos. A estreia de Felipão, porém, só ocorrerá no dia 10 de agosto. Neste sábado, será o auxiliar André Jardine que comandará o adversário no Barradão.


Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário