Vitória x Chapecoense: paraguaio pode estrear

O atacante paraguaio Guillermo Beltrán pode fazer sua estreia, neste domingo, na equipe do Vitória contra a Chapecoense, às 16 horas, no Barradão, pela 15ª rodada do primeiro turno do Brasileiro da Série A. Ele foi relacionado pelo técnico Jorginho que perdeu o meia Luís Aguiar, afastado pela diretoria.

Além de Luís Aguiar, Jorginho preferiu poupar o zagueiro Alemão e volante Richarlyson. Por sua vez, o zagueiro Roger Carvalho, contratado por empréstimo ao São Paulo, está entre os 21 jogadores que concentram depois do treinamento deste sábado, pela manhã.

Na tarde desta sexta-feira o time voltou a treinar no Barradão. Jorginho inicialmente realizou um trabalho tático com os prováveis titulares e em seguida um coletivo-tático com muitas modificações na equipe.

A finalização dos preparativos será neste sábado, pela manhã, quando o treinador pretende comandar um novo trabalho tático.

O meia Escudero, que no dia anterior participou 45 minutos do coletivo no Estádio Roberto Santos, realizou nesta sexta uma atividade especial com Lucas Vinícius, assistente da preparação física.

CONVOCADOS

Foram relacionados para o jogo com a Chapecoense os seguintes atletas:

Goleiros – Gustavo e Wilson;

Laterais – Nino, Mansur, Ayrton, Euller;

Zagueiros – Luiz Gustavo, Roger Carvalho e Kadu;

Volantes – Cáceres, Marcelo, Adriano, José Welison e Neto Coruja;

Meia – Marcinho;

Atacantes – Marcos Junio, Dinei, William Henrique, Willie, Caio e Guillermo Beltrán.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário