Vitória 0 x 1 Figueirense: Nova decepção rubro-negra

A coisa está preta para o futebol baiano. Na última posição entre os 22 clubes do Campeonato Brasileiro, o Esporte Clube Vitória teve hoje à tarde, dentro de casa e contra o Figueirense, uma ótima oportunidade de respirar na competição, conquistando os três pontos para, pelo menos, sair da zona de rebaixamento. MAS, assim como aconteceu no último Domingo contra a Chapecoense, o time rubro-negro fez outra péssima partida e desta vez perdeu para o Figueirense, pelo placar de 1 x 0, com um gol marcado por Everaldo, aproveitando uma bobeira do Adriano, registrando assim, um placar desastroso, que depõe contra a crença daqueles que acreditam na reação do rubro-negro baiano.

Primeiro tempo de jogo entre Vitória e Figueirense foi de puro equilíbrio, poucas jogadas de área, raras chances de gol, e quando aconteceu, foram criadas pelo Figueirense, que foi mais objetivo em campo e por falta de tranquilidade, não saiu vitorioso nesta etapa.

Já no segundo tempo, com a entrada de Escudero, o Vitória melhorou substancialmente, proporcionou ao Figueirense os contra-ataques, é verdade, no entanto, criou boas oportunidades de gols. MAS acabou vacilando e numa falha do volante Adriano, Everaldo fez 1 x 0, e mesmo com um pênalti a seu favor, desperdiçado por Juan, o Leão foi obrigado após os 90 minutos e seus descontos, ouvir não tão somente o apito final do árbitro, como uma estrepitosa vaia da sua torcida, pelo desastroso resultado

Durante essa semana, o Esporte Clube Vitória terá jornada dupla. Na quinta-feira, na Ilha do Retiro, em Recife, o Leão encara o Sport-PE em jogo de ida pela Copa Sul-Americana. Este jogo marcará a reestréia do técnico Ney Franco no comando técnico do clube. Já no Domingo, o time retorna ao Estádio do Barradão, para enfrentar o Flamengo, em jogo agendado para acontecer às 18h30, fechando a semana de adversários rubro-negros.

Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo de Vitória 0 x 1 Figueirense partida que valeu pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, edição 2014.

Autor(a)

Deixe seu comentário