Taça BH 2014: Vitória enfrenta o América-MG às 13h

O Vitória volta a campo, às 13 horas desta segunda-feira, para enfrentar o América MG, na Arena Jacaré, em Sete Lagoas, Região Metropolitana de Belo Horizonte, pelas quartas-de-final da Taça BH dfe Futebol Júnior 2014. A equipe rubro-negra avançou após golear o Coimbra (MG), no sábado, por 3 x 0. O América (MG) eliminou o Londrina, ao vencer por 2 a 0.

No triunfo sobre o time mineiro do Coimbra, formado por empresários, o Vitória abriu 2 a 0 no primeiro tempo com gols de Maracás e Gabriel. Na segunda etapa, o rubro-negro fechou o marcador através de Nickson, filho do ex-jogador Jackson.

O time comandado por Carlos Amadeu entrou em campo com Ronaldo; Guilherme, Ramon, Vinícius e Maracás; Alex, Matheus Pranke, Eudair e Café; Gabriel e David. O meia Nickson, autor do terceiro gol, entrou no segundo tempo. Vitória x Coimbra foi realizado no Estádio JK, em Manhuaçu, com arbitragem de Josué Otaciano dos Santos, assistido por Leonardo Henrique Pereira e Hudson Fernandes da Silva (trio da Federação Mineira de Futebol).

Autor(a)

Deixe seu comentário