Será que o Bahia tem medo da torcida?

Mais um jogo, mais uma “derrota”. Será que o Bahia tem medo da torcida? Porque faz uma bela partida contra o Corinthians lá em São Paulo, e joga esse futebol pífio, apático, contra o Criciúma, com a torcida empurrando o time. Quando a gente pensa que o Bahia vai reagir e emplacar bons resultados seguidos, o time ilude e decepciona toda a nação tricolor.

Sai treinador, entra treinador, e sempre três volantes. Não vemos mudança alguma. Não sou contra a jogar com três volantes, e nem acho que é uma formação defensiva, MAS, quando um ou dois dos três volantes tenha QUALIDADE para sair jogando, para criar. Mas nenhum tem. Então, porque não entrar com Emanuel e Marcos Aurélio de início? Qual critério é utilizado para não armar o time no 4-2-2-2?

Até Rhayner que é o “sangue” do time, não foi bem. Uellinton, meu Deus, longe de ser aquele volante do Campeonato Baiano. Chega deu saudade de Fahel (E olha que sou um dos críticos de Fahel). Marcos Aurélio um pouco sem ritmo ainda, fora de forma. Kieza não aproveitou as poucas chances que teve. O único que se salvou foi o “Paredão” Marcelo Lomba, com uma atuação esplêndida. Rafael Miranda também foi bem, tentou criar lá na frente, mas não é a dele. Agora é dormir mais uns dias no Z-4, e quem sabe, tentar escapar domingo, lá em Curitiba, contra o Atlético-PR.

Fellipe Costa 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário