Pacotes especiais para assistir Corinthians x Bahia

A Baêa Tour, agência de viagens oficial do tricolor, apresenta pacotes especiais para os torcedores acompanharem o duelo contra o Corinthians, sábado (16), às 21h, na Arena Corinthians, válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. É uma grande oportunidade para a torcida empurrar a equipe, visto que esse será o terceiro confronto contra os paulistas em menos de um mês.

As ofertas de pacotes dão opções para uma noite em quartos duplos ou individuais. Os preços variam entre R$ 420 e R$ 600 (sócio-torcedores têm desconto), podem ser parcelados e incluem, além de reserva em hotel, ingresso para o jogo, traslado para o estádio e o acompanhamento de guias especializados.

Os torcedores que não tiverem interesse em se hospedar, podem aproveitar a opção que inclui apenas o traslado. O ponto de partida acontece

no Restaurante Sotero, localizado na Rua Barão de Tatuí, 282, no bairro Santa Cecília, com saída às 18h30. Além do ingresso, o pacote inclui serviço de bordo e acompanhamento de guia especializado.

Quem mora fora do estado de São Paulo ainda tem a opção de adquirir a passagem aérea através de uma ferramenta que proporciona a compra pelo próprio site da agência. Para mais informações, acesse www.baeatour.com.br ou ligue para a central de atendimento da empresa pelos telefones 4003-6642 / (71) 4062-8602.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário