Lateral: Bahia está “Uma merda, uma Bosta”

Não custa lembrar, o Esporte Clube Bahia vem de 10 jogos sem vencer, impondo sofrimento as quartas e aos domingo também aos torcedores do Bahia. Pela Copa do Brasil foi goleado pelo Corinthians e praticamente deu adeus a competição, já que para avançar será preciso vencer por 3 x 0 para levar para os pênaltis. Uma tarefa impossível, visto que, no próprio fraco e ridículo Campeonato Baiano não venceu ninguém com essa autoridade de gols, e creio que o último placar de 3 x 0, aconteceu contra o Flamengo no Brasileiro do ano passado, mas apenas creio, não afirmo. Mas se errei, foi por pouco.

Mas era preciso vencer o adversário, pelo menos tentar vencer para abrandar o momento ruim e não poupar jogadores e se alguém precisa ser POUPADO neste momento, somos nós, os torcedores de sucessivos vexames, evitando mandar para campo um time repleto de desfalques, entregando os pontos em uma ponta e na outra, passando a sensação que a vida está ganha. 

Curiosamente, o Corinthians que não precisa do triunfo e terá que se deslocar até Salvador e neste Domingo terá o clássico contra o Santos, vai mandar ao campo o seu melhor, desfalcado apenas dos lesionados.  

Por isto não vejo com indignação as palavras lateral direito Diego Macedo, que ao final do treinamento desta terça-feira, afirmou que: “Isso aqui está uma merda, está uma bosta”, reportada pelo jornalista, Felipe Santana, no site Bahia Noticias.

Se o lateral esbraveja com completa razão e promete se PICAR ao final do contrato, eu enquanto torcedor, pergunto: cadê a Porra do treinador? Como um time que está lá embaixo, metido e atolado dos cabelos até as solas das chuteiras na zona de rebaixamento e não tem técnico já por 12 dias?

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário