Internacional 0 x 2 Bahia: primeiro triunfo de Gilson Kleina

Invicto desde que chegou ao Bahia, o técnico Gilson Kleina conseguiu seu primeiro triunfo na noite de ontem contra o Internacional. O treinador reconheceu o esforço da equipe na partida e valorizou o resultado de 2 a 0.

“Nossa equipe iniciou um pouquinho atrás, mas depois foi se ajeitando. Conseguimos colocar a bola no campo do adversário e tivemos um pouco de controle do jogo hoje. Essa transição foi um pouco mais qualificada. Enfrentamos uma equipe muito qualificada, com jogadores altamente técnicos, o time não tomou muito susto. Soubemos fazer a marcação, roubando a bola e saindo com qualidade. Tivemos paciência e tranquilidade para trabalhar essa bola. A participação da equipe do Bahia coletivamente foi muito forte”.

Com a volta do foco para o Campeonato Brasileiro, Kleina comentou sobre a difícil partida diante do Grêmio no próximo domingo, mas quer a equipe com o mesmo espírito da partida de quarta.

“A equipe evoluiu, mas não existe jogo fácil no Brasileirão. Vamos ter que estudar e usar uma estratégia em cima do Grêmio também, mas o importante é que tenhamos essa postura. Sabemos que vamos ser atacados, mas também precisamos contra-atacar, se impondo no campo do adversário. Vamos fazer de tudo para colocar nossa estratégia e para as coisas funcionarem como funcionaram hoje”.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário