Coritiba 2 x 0 Vitória: Leão na zona de rebaixamento

O Esporte Clube Vitória já entrou na décima sexta rodada na zona de rebaixamento, após o Figueirense bater o Botafogo e colocar pressão no confronto no duelo entre Coritiba e Vitória, hoje à noite no Estádio Couto Pereira, em Curitiba. E o Leão fracassou outra vez. Fazendo uma partida fraca, o Esporte Clube Vitória foi derrotado pelo Coritiba que não havia vencido uma única partida jogando em casa pelo placar de 2 x 0, com Dudu marcando aos 13 minutos ainda do primeiro tempo e Keirrison batendo e convertendo penalidade máxima aos 17 no segundo tempo.

Com o resultado, o Leão mantido e estacionado com 15 pontos, caiu para a décima nona posição, na vice-lanterna da competição, acima apenas do Palmeiras na lista dos piores do Brasileiro. O resultado, seguramente deve custar o emprego do técnico Jorginho do comando técnico do Esporte Clube Vitória.

Agora só resta o Esporte Clube Vitória remar novamente para se recompor no Campeonato Brasileiro, saindo das últimas posições e isto já acontece no próximo Domingo, quando encara no Estádio Manoel Barradas Carneiro, o Figueirense, em outro jogo contra adversário reto e direto na tabela de pontuação.

Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo de Coritiba 2 x 0 Vitória, partida que valeu pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, edição 2014

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário