Copa Brasil: Lateral desfalca o Bahia contra o Corinthians

Único representante do estado presente na terceira fase da Copa do Brasil, o Bahia vai tentar avançar na competição, mesmo sabendo que a tarefa não será fácil, já que precisa reverter o placar adverso de 3 x 0, sofrido no primeiro jogo, lá em São Paulo.

Para se classificar, o Bahia precisa vencer por quatro gols de diferença. Se fizer 3 x 0, a decisão vai para os pênaltis.

Diante deste quadro, o técnico interino Charles Fabian precisará da força do grupo de atletas e o único desfalque certo é do lateral direito Roniery, que não pode atuar na Copa do Brasil porque já defendeu o Paraná nesta competição. Para a vaga de Roniery, o treinador tricolor terá que aguardar um parecer do departamento médico, pois Diego Macedo, com dores na panturrilha e Galhardo, com um incômodo muscular no adutor da coxa, desfalcaram a equipe contra o Palmeiras. O jovem Railan também está na disputa pela vaga.

O meio campista Wilson Pittoni, que se recupera de dores musculares, também será reavaliado pelo DM. O volante Léo Gago, que cumpriu suspensão contra o Palmeiras, volta ao grupo.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário