Chapecoense com 5 no meio contra o Vitória

Vitória e Chapecoense se enfrentam neste Domingo no Estádio Manoel Barradas Carneiro, em uma partida que os três pontos são fundamentais para o Leão, já que vem de derrota na competição, fora isto um triunfo é a garantia de uma casa além na tabela de classificação, independente dos outros resultados da rodada.

O Chapecoense para este jogo terá a volta de Camilo, recuperado de lesão, e assim o time deve voltar a jogar com cinco jogadores no meio de campo no Barradão. O jogador, que não atuava desde o confronto contra o Santos, entra no lugar do atacante Fabinho Alves. Zezinho será seu parceiro na meia, já que Nenén ainda está sentindo um desconforto muscular.

-O objetivo é ter mais posse de bola e qualidade no passe para o Rangel lá na frente- disse o técnico Celso Rodrigues.

O trio de votantes continua Wanderson, Dedé e Abuda, mesmo com Ricardo Conceição à disposição. O esquema 4-5-1 foi o mesmo utilizado na vitória contra o São Paulo e na derrota contra o Santos.

Outras duas mudanças são no setor defensivo. Rafael Lima está suspenso e Enrique Meza deve estrear. Na lateral esquerda, Neuton teve problemas estomacais e Ednei será o substituto. A Chapecoense viajou só com dois laterais, Fabiano e Ednei. O inusitado é que ambos são laterais direitos. Mas Ednei já jogou várias partidas improvisado na esquerda.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário