Bahia x Goiás: titulares estão à disposição do técnico

Um dia após o triunfo sobre o Corinthians, pela Copa do Brasil, o elenco tricolor muda o foco e já pensa exclusivamente na partida de sábado, contra o Goiás, pelo Brasileiro, novamente na Fonte Nova. Na tarde desta quinta-feira, os jogadores se reapresentaram e foram divididos em dois grupos.

Os atletas que jogaram mais de 45 minutos contra os paulistas fizeram um trabalho regenerativo, que começou com um sessão de exercícios de CORE, para prevenção de lesões e fortalecimento muscular. Em seguida, correram em volta do gramado e fecharam a tarde com musculação na academia do clube.

Ninguém se queixou de problemas médicos, o que fará Charles Fabian contar com quase todo o elenco. Os demais atletas participaram de um treino com bola, comandados por Charles, e divididos em quatro equipes que se enfrentavam alternadamente em campo reduzido.

Assim como tem feito em quase todos os treinos, o comandante convocou garotos da base para participar. O volante Jeferson Silva e o meia Endrick foram os escolhidos do dia.

Para o jogo de sábado, o técnico Charles Fabian contará com os retornos de Roniery, Uelliton, Fahel, Marcos Aurélio, Rhayner e Kieza, que ficaram de fora do jogo ante o Corinthians.

Os desfalques serão Titi, que está suspenso, e Pará, que está com a seleção brasileira sub-20. Nesta sexta-feira, às 15h, o elenco fará o último trabalho antes da partida com os goi

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário