Bahia x Corinthians: Hoje, 22h pela Copa do Brasil

O Esporte Clube Bahia enfrenta hoje à noite o Corinthians pela partida de volta da 3ª fase da Copa do Brasil. Um jogo que o próprio técnico tricolor, não se permitiu o direito de sonhar, nem digo com a classificação, refiro-me apenas, em vencer simplesmente, já que a vaga só aconteceria com uma goleada por quatro gols de vantagem.

Se a classificação beira a casa do inimaginável, o triunfo mínimo desempenharia um papel enorme no aspecto motivação e resgate de um Bahia “ainda capaz” para a sequência do Campeonato Brasileiro, já no próximo sábado, quando enfrenta o bom time do Goiás tentando quebrar um saldo ordinariamente negativo de 10 jogos sem vencer, que gerou como consequência, o penúltimo lugar do Campeonato Brasileiro e aquele velho e conhecido desamparo moral que vivenciamos em todos os anos, após o retorno do Bahia para o Brasileiro Série A.

No entanto, o técnico Charles Fabian jogou a toalha e decidiu por preservar jogadores titulares como Titi, Fahel, Rhayner, Marcos Aurélio e Kieza que vão descansar. Fora estes, estão fora do jogo, Pará na seleção SUB-20, Uelliton suspenso e Roniery que está impedido por já ter atuado pelo Paraná Clube na Copa do Brasil. Do time que enfrentou e fez uma partida razoável contra o Palmeiras, sobraram apenas Marcelo Lomba, Rafael Miranda e Demerson.


Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*