Bahia trabalha forte para enfrentar o Corinthians

Dando continuidade ao trabalho da semana, o elenco do Bahia treinou forte na manhã desta terça-feira. O tricolor segue a preparação para enfrentar o Corinthians, no sábado, às 21h, na Arena Corinthians, em partida válida pela 15ª rodada do Brasileirão.

O grupo começou as atividades com um aquecimento com bola comandado pelo preparador Leonardo Cupertino. Neste momento, os goleiros trabalhavam fundamentos da posição, com os treinadores Ricardo Palmeira e Maurício Aguiar.

Em seguida, o técnico interino Charles Fabian iniciou o trabalho com uma atividade técnica de posse de bola em todo o campo. Na segunda parte do trabalho, o treinador aplicou um intenso treino de fundamentos e finalizações. Os laterais e volantes cruzavam na área, para os atacantes, meias e zagueiros concluírem para o gol.

O atacante Maxi Biancucchi não participou da atividade, pois foi liberado para resolver assuntos particulares. Já Rhayner, com cansaço muscular, foi poupado do treino e realizou tratamento no departamento médico. O meia Lincoln, se recuperando de uma lesão no joelho, também tratou na fisioterapia.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*