Bahia foca duelo de sábado contra o Corinthians

Após vencer o Goiás no sábado por 1 a 0, o elenco do Bahia ganhou folga no domingo dos pais. Nesta segunda-feira, o grupo se reapresentou e já iniciou as atividades para o próximo jogo. No sábado, o Tricolor encara o Corinthians, às 21h, na Arena Corinthians, em partida válida pela 15ª rodada do Brasileirão.

Os jogadores começou as atividades com um trabalho na academia. Enquanto os atletas que atuaram mais de 45 minutos no último duelo faziam CORE (alongamento que fortalece a região central do corpo, evitando lesões), os demais trabalhavam forte na musculação. As atividades foram coordenadas pelo fisioterapeuta José Dourado Neto e pelos preparadores Leonardo Cupertino e Vitor Gonçalves.

Após isso, os dois grupos desceram para o campo e quem jogou mais de um tempo diante do Goiás continuou o regenerativo dando voltas no campo. A outra parte do elenco participou de um treino coletivo, comandado pelo técnico interino Charles Fabian, com alguns atletas da divisão de base.

O meia Marcos Aurélio, que atuou na partida de sábado, optou por já treinar com bola. O goleiro Marcelo Lomba fez um trabalho de fundamentos da posição com os preparadores Ricardo Palmeira e Maurício Aguiar.

O time de colete verde atuou com Douglas Pires, Galhardo, Lucas, Fernandes e Carlos; Feijão, Pittoni e Emanuel; Rafinha, Henrique e Potita.

Já a equipe de azul formou com Guido (Jean), Railan, Adaílton, Titi e Raul; Uelliton, Bruno Paulista, Branquinho e Marcos Aurélio; Wiliam Barbio e Maxi. O trabalho terminou 4 a 1 para a equipe de verde, com gols de Henrique (3) e Rafinha. Maxi descontou.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário