Bahia estuda contraproposta feita por Gilson Kleina

A contratação do novo técnico do Bahia se arrasta em ritmo de maresia. Parecendo até, que a situação do clube é tão comportável que se permite uma espera sem fim. Inicialmente o nome do técnico Márcio Araújo aparecia como certo, porém, não se concretizou e o nome de Gilson Kleina passou a reinar quase que exclusivamente na preferência dos atuais dirigentes do Bahia, porém, sem avançar por falta de acerto financeiro.

De acordo os jornalistas, Daniela Leone e Ivan Marques do Correio, mencionando Anderson Suave, empresário de Kleina, o impasse é financeiro e o acerto depende do Bahia, que estuda uma contraproposta feita pelo técnico no sábado. “O Gilson tem muito interesse em ser técnico do Bahia, mas agora depende somente desse acerto”, garantiu.

Suave assegura, inclusive, que a última parcela da cláusula de rescisão com o Palmeiras – a ser paga até o próximo dia 10 – não é o fator de entrave na negociação de Kleina com o Bahia, ao contrário do que foi especulado.

“Não tem nada disso. O que tem é uma proposta feita e uma contraproposta. Estamos aguardando um retorno”, afirma o empresário, que garante que o técnico estava em Curitiba no final de semana e não foi ao Pacaembu e nem no hotel em que o Bahia esteve hospedado. O diretor de futebol do Bahia, Rodrigo Pastana, que tentou contratar Kleina na época do Figueirense, não quis comentar a negociação.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário