Atlético-PR 0 x 0 Bahia: tricolor soma 1 pontinho

Fechando os jogos da décima sétima rodada no Campeonato Brasileiro, neste sábado, o Esporte Clube Bahia enfrentou o Atlético-PR, na Arena da Baixada , em Curitiba, com as arquibancadas vazias e o campo ausente de futebol em ambos os tempo de jogo. Partida pobre tecnicamente, fraco de lances de áreas e movimentação em direção do gol e, por isto, especialmente pelos primeiros 45 minutos, o registro de 0 x 0 no placar fez justiça àquilo que os clubes não jogaram. No entanto, no segundo tempo, em duas jogadas isoladas, o goleiro Marcelo Lomba garantiu o empate com duas salvadoras defesas. Com o empate, o Bahia soma agora 16 pontos, ultrapassa o Coritiba, para ocupar a décima oitava posição.

O resultado acabou sendo bom para o Bahia, que conquistou um novo pontinho fora de casa que, embora não remova o clube da zona de rebaixamento, será de grande utilidade na sequência do campeonato. Além disso, o clube completou o quinto jogo sem derrota, porém, com apenas um triunfo e quatro resultados de empates.

Agora o Bahia fará duas partidas contra times gaúchos. Na quarta-feira, às 21h, no Estádio do Beira-Rio, encara o Internacional pelo jogo de ida da Copa Sul-Americana. Já no Domingo, às 18h30, será a vez Grêmio, em duelo agendado para acontecer na Arena gremista, pela décima oitava rodada do Brasileiro.

Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo de Atlético-PR 0 x 0 Bahia partida que valeu pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, edição 2014.

Autor(a)

Deixe seu comentário