Atlético-PR 0 x 0 Bahia: Faltou gols, faltou tudo.

Assisti alguns jogos dos times que estão dentro ou perto do Z-4, e comemorei muito a derrota de Criciúma, Vitória e Coritiba, o que seria ótimo para o Bahia, caso vencesse. Infelizmente, quando não depende de si próprio, temos que jogar mandinga nos adversários. Espero ansioso o jogo do Bahia, às 18h30, pensando que poderia ser o jogo que nos tiraria da zona do descenso.

Só que esqueci que Kleina pensa diferente. Nada contra o treinador. Critiquei o mesmo ao entrar com 3 volantes na Fonte Nova contra o Criciúma, mas no jogo deste domingo, realmente tínhamos que entrar mais fechado. O problema é que o Bahia, além de entrar mais preocupado em não levar gol, não se preocupa em tentar fazer.

Quando Gilson Kleina aos 47 minutos implorava à beira do campo para o juiz apitar o fim do jogo, eu vi que não entraram para conquistar os 3 pontos, o que é lamentável. O jogo em si nos dava claras condições de ganhar, precisávamos ganhar, não importa que era fora de casa, só interessava os 3 pontos.

Vinhamos de um empate dentro de casa, tínhamos que recuperar nesse jogo. Fiquei decepcionado em dobro, pelo futebol horroroso que apresentamos e pelo resultado. Resumo: Faltou futebol, faltou torcida, faltou gols, faltou tudo.

Fellipe Costa

Autor(a)

Deixe seu comentário