Bahia vence o Corinthians mas não leva vaga

Mesmo atuado um time completamente modificado e com apenas três jogadores do time considerado titular, o Esporte Clube Bahia surpreendeu o Corinthians hoje à noite da Arena Fonte Nova, quando praticando um bom futebol no primeiro e razoável no segundo tempo, mas de muita dedicação e comprometimento, venceu o afamado time paulista pelo placar de 1 x 0, em jogo de volta da Copa do Brasil.

Ainda com triunfo, o tricolor está fora da competição, já que havia perdido o jogo de ida por 3 x 0 e hoje à noite, teria de operar um autentico milagre para avançar até as oitavas de finais da Copa. O único gol da partida foi marcado por Guilherme Andrade que escorou para seu próprio gol, cruzamento feito por Railan aos 32 minutos do primeiro tempo.

A classificação não veio e poucos esperavam, porém, o resultado quebra uma seqüência negativa de nove jogos sem vencer, do mesmo modo, cria ares positivo e renova as expectativas para a continuidade do Campeonato Brasileiro na luta que travará para sair das últimas posições que é o que importa neste momento.

E essa luta recomeça no sábado, quando o time volta as suas atenções para o jogo contra Goiás, que acontece às 18h30, novamente na Arena Fonte Nova pela décima quarta rodada da competição. Para este jogo, o tricolor não contará com o zagueiro Titi, apenado contra o Palmeiras com o terceiro cartão amarelo. O zagueiro Lucas Fonseca deve ser mantido como titular.

Em alguns momentos, confira todos os detalhes da partida e, logo após, o vídeo com os melhores momentos e toda movimentação pós-jogo de Bahia 1 x 0 Corinthians, partida que valeu pela 3ª fase da Copa do Brasil, edição 2014.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário