“A novela” Bahia & Romagnoli: longe de acabar.

Segundo as últimas informações, aconteceu hoje ao cair da noite, a prometida reunião entre o Bahia e Leandro Romagnoli, com o jogador mantendo a postura de antes. Ou seja: quer continuar no seu clube de origem. O Bahia por sua vez, fez uma nova proposta e o assunto como uma BOA NOVELA como este tema se caracterizou desde do início, foi transferido para a terça-feira.

Vamos analisar o caso:

Primeiro que o jogador já declarou que não quer ficar no Bahia, e deseja voltar para o San Lorenzo.

Segundo, ele alega não ter condições de pagar a multa, acordada em 500 mil dólares (aproximadamente R$ 1 milhão).

Terceiro que não quer jogar até dezembro, pois teria que abrir mão de disputar o Mundial, já que precisaria ser inscrito pelo San Lorenzo na competição até o dia 5 de outubro, quando a janela de transferência internacional se fecha.

Quarto que a diretoria tricolor não abre mão da multa, e até recusou uma proposta do jogador de 100 mil dólares para liberá-lo.

Quinto, o clube argentino se recusou a pagar a quantia para o Bahia liberar o jogador, mas pretende contar com Romagnoli no Mundial.

Sexto, que essa novela está um saco. O jogador não quer ficar e se vê pressionado pela diretoria. Não tem data para o capítulo final da “novela”, mas nesta terça (19), terá mais uma reunião, e quem sabe teremos o desfecho final.

Fellipe Costa 

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário