Zagueiro da Seleção admite que é “muito emotivo”

O zagueiro Thiago Silva comentou nesta quinta-feira (3.07) a situação ocorrida antes dos pênaltis na partida contra o Chile, no Mineirão, quando chorou e pediu para não participar das cobranças. “Sou um cara muito emotivo. Se emocionar é a coisa mais normal do mundo e isso não me atrapalha em nenhum momento dentro de campo”, afirmou o capitão da Seleção Brasileira. “Eu me entrego de corpo e alma àquilo que faço.

A pressão era muito forte para ganhar aquele jogo. Mas em nenhum momento meu comandante falou da minha atitude dentro de campo”, completou o zagueiro.

A Seleção Brasileira enfrenta a Colômbia nesta sexta, a partir das 17h, na Arena Castelão, em Fortaleza, em busca de uma vaga nas semifinais da Copa do Mundo. Sobre o adversário, o zagueiro Thiago Silva disse que espera um jogo aberto por causa das características ofensivas das equipes. “Vai ser um grande jogo e esperamos presentear o torcedor com gols desta vez”, afirmou o zagueiro, citando o empate em 0 x 0 na capital cearense diante do México, na primeira fase do Mundial.

Autor(a)

Deixe seu comentário