Vitória renova patrocínio com a operadora TIM

Em almoço com as presenças do presidente Carlos Sergio Falcão, do vice Epifânio Carneiro, do gerente de Marketing Adilson Baptista Júnior e do jogador Dinei, o Vitória firmou acordo por mais dois anos de patrocínio da TIM. A solenidade ocorreu nesta quarta-feira, 30, no restaurante Boi Preto, na orla marítima.

“Estamos muito satisfeitos com essa parceria com a TIM. A união dessas duas marcas certamente trará resultados positivos tanto para TIM quanto para o Vitória”, ressaltou o presidente rubro-negro.

De acordo com Victor Midlej, diretor comercial da TIM, a estratégia de manter a operadora próxima dos clubes no estado tem se mostrado promissora e assertiva.

“Assim como todo brasileiro, os baianos são apaixonados por futebol, vestem a camisa dos seus clubes, acompanham sua atuação, lotam e fazem uma festa enorme nos estádios, em especial no BA-VI,um dos momentos mais esperados pelos torcedores. Por isso, estamos juntos desde 2011 e pretendemos continuar com esta parceria por muitos anos, como um time, marcando história com as conquistas de cada um”, comentou Midlej.

Os usuários da operadora contam ainda com o TIMChip Infinity do Vitória para personalizar seus celulares com escudo e hino do clube e receber gratuitamente  notícias diárias e alertas de gol onde estiverem, ficando sempre conectados com o time de coração.

A oferta também está disponível para torcedores de planos pós-pagos: aqueles que quiserem ter o Liberty do Vitória precisam apenas entrar em contato com o call Center da TIM (*144 do celular ou 1056 de qualquer telefone) e solicitar a ativação.

Autor(a)

Deixe seu comentário