Vida que segue.

E chega ao fim a maior festa do futebol mundial. A Copa do Mundo de 2014, no Brasil, tão alardeada e tietada por nós acabou de forma melancólica para nossa seleção. Mostramos ao mundo que torcida não ganha jogo. Fizemos festa, compramos as bebidas, as comidas, contratamos os DJ’s, arrumamos o salão e saímos pela porta dos fundos. Simples assim.

E meu Leão, nesse ínterim, o que fez? Desde a última derrota e a entrada na “zona” já se vão aproximadamente 40 dias e de novo temos: Souza Caveirão e Rodrigo Defendi pediram o boné e se foram; contratamos Richarlyson, Adriano, Marcinho, Marcos Junio, Kadu. Victor Ramos chegou, treinou e voltou. E só para não fugir a regra, continuamos não entrando em leilão: Martinuccio esta no Coritiba e Kieza foi para o rival. Há, antes que me esqueça: CÁCERES NÃO RENOVOU. 

Mas conseguimos voltar a receber o dinheiro da Caixa Econômica, o Barradão esta lindo, no setor das cadeiras não tem mais alambrado, o vestiário é de 1º mundo… 

E no treino de ontem os titulares foram: Wilson; Ayrton, Alemão, Kadu e Euller; Adriano, José Welison e Richarlyson; Willie, Dinei e Caio. Depois Romário no lugar de Ayrton, Luiz Gustavo no de Adriano e Léo Costa no de Dinei. Esse time que vai pegar o líder do Brasileiro, em pleno Mineirão? 

Nem posso dizer que espero alguma coisa desse time, pois duvido que esses caras tenham aprendido (ou reaprendido) a jogar bola em tão pouco tempo, mas se eu torci para essa seleção brasileira, porque não acreditar no Vitória?

Agora só me resta torcer para a simpática Alemanha (não sei de onde tiraram que os caras eram frios e sem coração). Eles vieram para minha terra, cantaram o hino do rival, mas na hora de jogar, vestiram VERMELHO E PRETO. E a seleção canarinho literalmente tremeu. Me fez lembrar um certo time tricolorido…

SRN

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário