Série D: “A Copa do mundo do Vitória da Conquista”

O ECPP Vitória da Conquista inicia a sua quarta participação consecutiva no Campeonato Brasileiro da Série D neste sábado.  A vaga para a disputa da quarta divisão do futebol brasileiro é conquistada de acordo os resultados expressivos que o clube nas competições realizadas pela Federação Bahiana de Futebol.

Os títulos da Governador do Estado e as boas classificações no baianão tem permitido ao ECPP representar o estado em competições nacionais  desde 2008, entre elas uma Série C, três Séries D, Copa do Brasil e Copa do Nordeste.

Este desempenho levou o alviverde a subir no ranking da CBF, estando hoje entre os 85 melhores times do Brasil, sendo o terceiro da Bahia, atrás apenas de Bahia e Vitória.

Para a edição deste ano a diretoria do clube contratou mais de uma dezena de profissionais entre atletas e comissão técnica com o objetico de levar o alviverde à Série C Nacional. Para Ederlane Amorim, “esta será a nossa Copa do Mundo. Vamos dar de tudo para conquistar esta meta de ascender de divisão no futebol nacional afirma o Site Oficial da terceira força do futebol baiano.

Autor(a)

Deixe seu comentário