Dilma Rousseff envia carta ao atacante Neymar

A presidente Dilma Rousseff enviou, neste sábado, uma carta aos jogadores e à Seleção Brasileira, parabenizando pelo desempenho do time em campo e lembrando que o país está realizando, também fora dele, a Copa das Copas. Em uma correspondência separada, endereçada ao atacante Neymar, Dilma disse que a face de dor do jogador, que teve uma fratura na vértebra durante a partida contra a Colômbia, feriu o coração de todos os brasileiros.

“Sua face de dor, ontem, no gramado do Castelão, feriu o meu coração e o de todos os brasileiros e brasileiras. Mas o que vimos também foi a força descomunal de um grande guerreiro que não se deixa abater, mesmo que ferido. Um grande guerreiro que interrompe brevemente sua marcha, mas que já deixou sua marca insuperável na batalha vitoriosa que trava a nossa Seleção”, escreveu.

Dilma afirmou saber que o Neymar vai voltar aos gramados “mais rápido do que se imagina”. Para o resto do elenco, a presidente disse que o espírito de superação demonstrado nas quartas de final vai ajudar a superar o “grande desfalque” causado pela contusão do camisa 10.

“Como nunca, vocês estão fazendo nossos corações baterem em um só ritmo e nossas gargantas emitirem uma só voz de alegria e esperança”, enviou aos jogadores.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário