Para técnico do Palmeiras, o importante é vencer o Bahia

O técnico Ricardo Gareca concedeu entrevista coletiva após o triunfo Palmeirense e a festa por levantar o troféu Julinho Botelho e a taça da Copa Euroamericana pela vitória sobre a Fiorentina, e logo avisou que a celebração não tem tanta importância. Com o Palmeiras a três pontos da zona de rebaixamento do Brasileiro, o técnico poupou atletas nesta quarta-feira e ressalta o foco no duelo de domingo, contra o Bahia.

“Levantar um troféu é sempre bom e toda vitória é importante para melhorar o ânimo, mas o mais importante é vencer no domingo, sobretudo jogando bem. Jogando bem há mais chances de vencer”, informou o treinador, que só acumulou derrotas nas três partidas que disputou no Campeonato Brasileiro.

Durante sua entrevista, Gareca falou mais do Bahia do que da Fiorentina, adversário derrotado nesta noite. “No domingo, é importante fazer um bom jogo. Sabemos que o Bahia é um time complicado, trocou de treinador, mas temos que jogar uma boa partida e tentar vencer”, informou.

Pensando assim, o treinador nem trouxe Wendel, Tobio, Renato, Felipe Menezes, Mouche e Henrique para o jogo e testou seu elenco fazendo cinco substituições diante da Fiorentina. “Os jogadores têm que jogar, e quero ver todos atuando. Hoje, era importante para ver a maior quantidade de atletas possíveis”, explicou.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário