Oficial: Bahia vende Anderson Talisca para o Benfica

O Esporte Clube Bahia comunicou oficialmente à sua torcida,  que o meio-campista Anderson Talisca acertou sua transferência para o Benfica, de Portugal.

A negociação, de 4 milhões de euros (R$ 12,04 milhões na cotação do dia), é a maior da história do Esquadrão de Aço e foi solicitada pelo jogador, no dia em que o elenco voltou do recesso da Copa do Mundo, há pouco mais de duas semanas.

“Sim [fui peça fundamental na decisão], porque sou eu que jogo. Eu sou o cabeça, como se diz. Se errar, erro eu. Se acertar, acerto eu. Foi tudo estudado”, disse Talisca, que completou: “Saio com muita alegria e um pouco de tristeza também”.

O presidente Fernando Schmidt comentou o assunto: “Falamos para ele: ‘Talisca, você só está saindo porque você quer’. E vale lembrar que, desde o ano passado,

já recebemos propostas pelo atleta. Mas também foi positivo para o clube. Quando assumimos, em setembro, o Bahia tinha 0% dos direitos econômicos do garoto… Agora, conseguimos reverter isso e ficar com 50% do valor do negócio”. 

Veja detalhes aqui 

Autor(a)

Deixe seu comentário