Novela Leandro Romagnoli & Bahia ainda não acabou

Quando o cidadão pensa que a novela já acabou, se apercebe que é apenas um breve intervalo regular que,  logo depois, a ladainha daquelas intermináveis, segue seu ritual normal como aquilo que foi dito ontem,  deve ser esquecido ou apagado hoje. É assim que acontece com a suposta contratação do meia Leandro Romagnoli, pelo Esporte Clube Bahia.

Quem traz o novo capítulo desta “estória” sem fim, é o site Galático Online, onde é lido que em entrevista coletiva na Argentina, o atleta afirmou que vai cumprir o combinado com o tricolor e chega assim que o clube atual sair da Taça Libertadores.

“Tenho um contrato e vou cumprir. Quando terminar a Copa (Libertadores) me apresentarei”, disse o meia, que ainda informou que avisou ao San Lorenzo sobre a negociação com o Bahia, mas, na época, os argentinos não mostraram interesse na renovação e ele acabou fechando com o tricolor. “Nunca foi por trás (negociação). No dia que o Bahia me procurou avisei aos dirigentes (do San Loreinzo)”, explicou.

Com isso, a chegada de Romagnoli pode acontecer apenas após o dia 13 de agosto, data para a qual está agendada a final da competição continental. Caso os argentinos saiam nas semifinais, contra o Bolívar, a apresentação pode ser antecipada.

Autor(a)

Deixe seu comentário