Neymar recebe apoio de Lionel Messi pelo Facebook

A confirmação de que o atacante Neymar sofreu uma fratura em uma das vértebras e está fora da Copa gerou comoção nas redes sociais e um volume imenso de mensagens de apoio. De acordo com o site topsy.com. Até às 22h desta sexta-feira a hashtag #ForçaNeymar foi usada em mais de 190 mil tweets (sendo 130 mil em uma hora), e é o tópico mais comentado do Twitter mundial (Trending Topic) nesta noite. #FuerzaNeymar, em espanhol, já teve mais de 17 mil tweets.

O nome do atleta foi mencionado na rede social, somente na última hora, 570 mil vezes. Foram 2.8 milhões de citações na última 24 horas.

Da presidenta Dilma Rousseff a internautas comuns, passando por jogadores e celebridades, todos deixaram mensagens de apoio. A presidenta escreveu em seu perfil no microblog: “Como todo o Brasil, estou na torcida pela recuperação do nosso craque #ForçaNeymar”.

Em sua página no Facebook, o argentino Lionel Messi também desejou uma boa recuperação ao brasileiro.

O jogador da Seleção Brasileira Hulk publicou foto do companheiro de equipe com a frase “Tamo junto mlk , força você vai se recuperar logo logo !!!’ #SomosUmSó !!! @neymarjr”.

O alemão Lukas Podolski escreveu em português: “Feliz pela vitória de hoje, ñ vejo a hora te enfrentar o Brasil, triste pelo @NeymarJr espero q se recupere logo #ForçaNeymar #éTois #poldi”.

Em sua página no Facebook, o argentino Lionel Messi também desejou uma boa recuperação ao brasileiro.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário