Marcelo Lomba e Roniery voltam contra o Atlético-MG

Sem muito tempo para lamentações, após a derrota para o São Paulo, o elenco tricolor terá o Atlético Mineiro pela frente, no próximo sábado. Para esta partida contra o Galo, o técnico Marquinhos Santos ganhará duas novas opções.

O goleiro Marcelo Lomba e o lateral Roniery, que cumpriram suspensão no jogo contra o São Paulo, retornam ao grupo.

O zagueiro Adailton, o meia Marcos Aurélio e o atacante Kieza aguardam suas regularizações. Fisicamente, destes três atletas, o que está mais apto é o zagueiro Adailton, que participou de toda a intertemporada. Marcos Aurélio, na última segunda-feira, sentiu um incômodo muscular na coxa e está se recuperando.

Já Kieza, o último a chegar ao Esquadrão, tem intensificado os treinamentos físicos e técnicos com bola, mas sua participação ainda não é certa.

O departamento de futebol profissional não tem medido esforços para regularizar estes três atletas, que têm origem de clubes no exterior e apresentaram alguns obstáculos burocráticos para suas transferências.

Para ganhar condições de jogo para sábado, seus nomes precisam ser publicados no BID (Boletim Informativo Diário), até ao fim da tarde de amanhã (sexta-feira). O goleiro Omar, o meia Lincoln e o lateral Ávine seguem de fora, em recuperação de lesões.

Autor(a)

Deixe seu comentário