Lateral do Corinthians prever dificuldades contra o Vitória

‘Será difícil, o Brasileiro é muito disputado, então, se você olhar a parte de baixo, o meio e o topo, você sabe que é muito competitivo. Nós sabemos que é complicado jogar lá e precisamos manter a concentração para sair com a vitória’, afirmou Fagner do Corinthians, referindo-se ao jogo do próximo Domingo, no Estádio Manoel Barradas Carneiro, contra o Esporte Clube Vitória pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Mesmo com um período curto de preparação, Fagner acredita que o time paulista possa entrar em campo com o mesmo ritmo apresentado contra o Internacional, partida na qual a equipe surpreendeu ao marcar dois gols logo nos primeiros minutos de jogo.

‘Dá para manter a intensidade. Até por que a gente trabalhou forte durante esse último mês. Acredito que recuperando bem nesses dois dias nós podemos chegar lá bem’, avaliou. Enquanto o Corinthians é o vice-líder do Campeonato Brasileiro, com 19 pontos, o Vitória vive uma situação completamente diferente, com sete, a mesma pontuação de Figueirense, Coritiba e Flamengo, o Leão ocupa a vice-lanterna.

Autor(a)

Deixe seu comentário