Felipão testa várias formações na equipe do Brasil

No último treino da Seleção Brasileira na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), antes do embarque para Belo Horizonte, palco da semifinal contra a Alemanha, o técnico Luiz Felipe Scolari testou várias opções táticas e de formação da equipe para o duelo decisivo desta terça-feira (08.07).

Na atividade na manhã desta segunda, Felipão dividiu os atletas em dois grupos. Em um dos campos do Centro de Treinamento da equipe, o treinador comandou um trabalho tático, enquanto no gramado ao lado, o auxiliar Flavio Murtosa liderou um treino de finalizações e cruzamentos para o restante do elenco.

A formação inicial do treinamento tático contou com Daniel Alves, David Luiz, Dante e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho, Fernandinho e Oscar; Hulk e Fred. No entanto, na sequência, Felipão começou a testar várias opções.

Primeiro foi Willian quem substituiu Paulinho. O treino seguiu e Daniel Alves deu lugar a Maicon. Fernandinho saiu para a entrada de Hernanes, enquanto Jô substituiu Fred. Por fim, Bernard entrou na vaga de Willian. 

 Antes do fim da atividade ainda deu tempo de os jogadores disputarem um animado “dois toques”, seguido de treino de cobranças de falta e pênaltis.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário