Ex-Bahia retorna ao Ceará Sporting Club

A diretoria do Ceará Sporting Club confirmou a contratação de novo reforço para a temporada. Trata-se do meia-atacante Lulinha, que atuava no futebol catarinense, mas que já teve grandes momentos com a camisa do Vozão.

O atleta de 24 anos está em Porangabuçu e vem trabalhando muito forte para estar à disposição na reestreia do Vovô no Campeonato Brasileiro Série B 2014, que será diante do Joinville. Lulinha comemorou muito o retorno e falou sobre o objetivo principal.

“Individualmente, o ano passado foi bom pra mim, mas sei que o Ceará tinha objetivos maiores. 2014 é o ano do Centenário do clube e queremos estar comemorando com a nossa torcida o tão esperado acesso. Estou vindo para ajudar, seja fazendo gols, dando assistências, marcando, dando carrinho, enfim, quero ajudar o clube”, afirmou Lulinha.

Em 2013, Lulinha defendeu a camisa do Ceará em 47 partidas, conseguindo marcar 19 gols e sendo fundamental no time que conquistou o Tricampeonato Estadual, além das campanhas na outras competições. O contrato do meia-atacante já foi assinado, com isso, Lulinha ficará no Vozão até o fim de 2015.

Deixe seu comentário

4 Trackbacks / Pingbacks

  1. istanbul escort
  2. hidden wiki onion url
  3. look at these guys
  4. transporte de veiculos cegonha precos

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*