Escudero segue realizando trabalhos físicos no Vitória

Pela primeira vez na terceira semana da intertemporada, o elenco participou de atividades nos dois turnos. Inicialmente a atividade dupla estava marcada para segunda, mas foi cancelada devido o treino da Bélgica. O treinador Jorginho comandou treinamentos técnicos e táticos pela manhã e pela tarde. 

No período da manhã os jogadores iniciaram as atividades participando de trabalhos físicos sob a coordenação do Preparador Físico, Anderson Gomes. Em seguida o treinador Jorginho comandou trabalhos técnicos no campo 3. Pela tarde os jogadores participaram de um trabalho tático utilizando todo o campo. O treinador testou novas formações, fazendo modificações em todos os setores. 

Escudero – O meia segue realizando trabalhos físicos com o Auxiliar da Preparação Física, Lucas Vinícius. O jogador trabalhou com bola, aprimorando a parte física e técnica.

Baixas – Com dores no joelho, o atacante Dinei deixou o treinamento mais cedo pela manhã. O zagueiro Rodrigo Defendi, que está gripado, não participou do treinamento da tarde. Nesta quarta, 2, os jogadores voltam aos trabalhos. Às atividades serão somente pela manhã, iniciando às 8h30.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário