Em jogo fraco, Alemanha vence a França e avança

Em jogo precedido de todo o tipo de expectativas positiva pelo status e tradição que acumularam em campeonatos mundiais, Alemanha e França se enfrentaram hoje à tarde, no Maracanã, em jogo que valeu vaga para as semifinais da Copa do Mundo.

No entanto, quando o árbitro argentino Néstor Pitana apitou o início do jogo, nenhuma expectativa foi atendida. Em jogo fraco, e talvez um dos piores pela fraca atuação de ambas as equipes e escassez de lances de área e perigo, exceto raros lampejos já no final do jogo, a Alemanha levou a melhor, quando venceu pelo placar mínimo e, desta forma, avançou em direção às semifinais, confirmando assim, o favorito de antes. Mats Hummels marcou o único gol do jogo, isto, aos 13 minutos ainda do primeiro tempo.

Agora, os alemães aguardam aquele que sair vivo do duelo entre Brasil e Colômbia, que se enfrentam às 17h, na Arena Castelão, nesta sexta-feira. O primeiro jogo das semifinais está agendado para acontecer às 17h, no Estádio do Mineirão, em Belo-Horizonte.

Autor(a)

Deixe seu comentário