Dinei recuperado de contusão treina com bola no Vitória

Jorginho voltou a comandar coletivo aos jogadores do Vitória, nesta sexta-feira à tarde, no campo 3 do CT Manoel Pontes Tanajura e, desta vez, com a presença do goleador Dinei. Recuperado de um trauma na parte lateral do joelho direito, o atacante treinou no time com camisa vermelha.

Mais uma vez, Jorginho somente quando já não existia mais luz natural no CT, finalizou as atividades. Primeiro, o coletivo dividido em dois tempos de 35 minutos, e complementando um trabalho ofensivo e defensivo com bola parada.

No coletivo, o treinador prosseguiu com as experiências. O time vermelho, possível titular, treinou com três atacantes, diferente do que ocorreu no dia anterior. Willie, com indisposição gástrica, foi substituído por William Henrique, que, por sua vez, revezou com Vander.

O coletivo terminou empatado em 0 a 0 e os dois times atuaram com as seguintes formações:

Camisa vermelha: Wilson; Ayrton, Alemão, Kadu e Euller; Adriano, José Welison e Richarlyson; William Henrique (Vander), Dinei e Caio; Colete cinza: Gustavo; Nino, Josué, Dão e Mansur; Luiz Gustavo, Marcelo, Léo Costa e Marcinho; Vander (William Henrique) e Tarracha.

Os jogadores voltarão a treinar neste sábado, pela manhã, desta feita contra os juniores, e depois serão liberados.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário