Cruzeiro x Vitória: Hoje, às 21h no Estádio do Mineirão

Ontem o Bahia, hoje é o Vitória que reestreia no Campeonato Brasileiro , pegando logo de cara o Cruzeiro, em boa fase e liderando a competição, repleto com moral, jogando um futebol que tem agradado à comissão técnica, torcida e imprensa.

Mas a rodada começou boa para o Vitória, já que os jogos de abertura foram bons para o Leão. Todos que estavam abaixo da tabela perderam, exceto o Figueirense, além do Bahia, que ainda está acima, mas como perdeu para o São Paulo, entrou na alça de mira do Leão. No entanto, para sair do rebaixamento, será preciso vencer o Cruzeiro dentro do seu cercado, já que com um empate, Bahia e Vitória empatariam em números de pontos, porém, amparado pelo critério de desempate, o Bahia ficaria na frente pelos números de triunfos (2×1).

Portanto, a meta é vencer, tarefa que de longe parece difícil e na hora pode ser possível, sim, além disso, o empate pode ser considerado um excelente resultado, afinal, ainda que encaixotado na zona de rebaixamento, estamos na décima rodada e ainda existe um mundo inteiro pela frente até novembro. 

O time que vai a campo contará com três novos reforços, que estão confirmados.  No meio, Adriano e Richarlyson farão suas estréias. Na zaga, Kadu entra para fazer dupla com Alemão.

Cruzeiro x Vitória ao vivo aqui

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário